Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Chucrobillyman toca todos os instrumentos e canta sozinho em um show de tirar o fôlego da plateia

Um homem. Uma banda. Esta proposta vira realidade com "O Lendário Chucrobillyman e sua Monobanda Orquestra", que traz o multiartista curitibano Chucrobillyman, alcunha de Klaus Pimentel Koti, em seu show solo de 60 minutos, que foge completamente do estilo “voz e violão”.

Com carreira internacional e inúmeros outros projetos em sua trajetória, a performance ao vivo do músico é intensa e vibrante, remetendo ao som das bandas de garagem dos anos 1960 e da onda punk dos anos 1970. Esta é mais uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná que traz atrações de qualidade artística para Londrina.

Chucrobillyman combina blues, rock e free style em seu show. O personagem é definido pelo próprio artista como Dr. Jekyll e Mr. Hyde, de “O Médico e o Monstro”. Isso porque ele já avisa: arrisca trazer a raiz punk para tirar a perfeição vocal do blues, remontando o estilo e conferindo a ele novo significado, que soa como um “trash blues”, diz ele. Seu ritmo particular sai da batida do bumbo, prato, violão, kazoo e slide.

Além da presença singular no palco, também chama a atenção os figurinos do show. Ao longo da sua performance ele pode, sem cerimônia, lançar mão de um paletó bem alinhado como de uma máscara de gorila. Essa singularidade é o que o permite se auto intitular como “lendário”, que arrebata fãs e amigos da cena alternativa por onde passa.

Desde 2004 como Chucrobillyman, Klaus Pimentel Koti possui dois discos lançados, The Chicken Album (2008) e Man-Monkey (2013). Chucrobillyman estourou nacionalmente em 2011 na MTV com o clipe da música Chicken Flow, que possui mais de 230 mil visualizações no Youtube. Depois disso fez turnês que passaram por Portugal, Itália, Suíça, Alemanha e Estados Unidos, além de várias cidades do Brasil.

O evento acontece amanhã, 21, as 19 horas,  no Auditório Sesi/Senai Londrina – Rua Belém, 844 – entrada pela rua São Vicente – Londrina/PR. Programação Gratuita. Retire seu ingresso com 30 minutos de antecedência no dia da apresentação.

Gisele Passos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.