Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 23/04/2022  07h07

Show de Variedades

O Hyber Circus, grupo formado por jovens artistas do Marista Escola Social Ir. Acácio, apresenta neste sábado e domingo (dias 23 e 24 de abril) o espetáculo “Show de Variedades” às 20h, na Vila Cultural Barracão Tangará (R. Augusto Severo, 544 – Bairro Aeroporto).

Dividido em três atos, a apresentação mostra como os artistas do circo estão atravessando a pandemia da Covid-19. Obrigados a deixar o picadeiro para tentar a sorte nas ruas, a montagem traz vendedores ambulantes e um novo olhar para as/os artistas de rua independentes.

O Marista Escola Social Ir. Acácio é uma instituição do Grupo Marista que atua em territórios em situação de vulnerabilidade social no atendimento a crianças, adolescentes e jovens cujas famílias se encontram em situação de pobreza. A entrada para o espetáculo é gratuita, com contribuição espontânea no chapéu ou pix.

Apoio: Marista Escola Social Ir. Acácio

Realização: Grupo Hyber Circus e Vila Cultural Barracão Tangará 

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.