Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Internacional de Teatro de Londrina, um dos mais importantes do país, acaba de ganhar uma nova parceria.

A Sicredi União PR/SP é um dos patrocinadores da edição “50+1”. São mais de meio século de realização do evento, que além de tradicional, divulga o nome de Londrina como produtora de cultura e movimenta a economia local.

Com a participação no festival, a Sicredi União não só promove a cultura – um dos pilares do cooperativismo – como também gera valor a seus associados, que pagam meia-entrada nos espetáculos.

“Nós sabemos do significado do Filo e consideramos importante que empresas que atuam na cidade fortaleçam esse evento. A Sicredi União tem como princípio participar e ajudar no desenvolvimento das regiões onde atua”, comenta o gerente de Relacionamento da cooperativa de crédito, Diego Menão.

A gerente de Desenvolvimento Regional Norte, Carla Sonoda, destaca que entre os princípios do cooperativismo estão a promoção da educação e cultura, e o interesse pela comunidade. “Apoiar a cultura é, para nós, muito importante, porque é um instrumento de desenvolvimento”, comenta.

Programação completa: https://filo.art.br/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.