Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 16/07/2021  10h42

Sukita Baby se foi!

Tem dias que a gente se sente, um pouco, talvez, menos gente, um dia daqueles sem graça, de chuva cair na vidraça, um dia qualquer sem pensar, sentindo o futuro no ar, o ar, carregado sutil, um dia de maio ou abril. Raul Seixas.

Pela primeira vez, Sukita saiu sozinha e caminhava seguindo as linhas do trem. Logo apareceu uma “camélia”, que tomada por um mau espírito, a segurou fortemente pelo braço e disse:

Hoje você está vivendo um casamento perfeito, mas o seu paraíso vai durar pouco, no futuro você vai chorar rios de sangue. Tu deves deixar tua casa, o teu esposo e seguir o teu caminho.

Sukita passou mal, as linhas do trem se multiplicaram, o mundo rodou tudo tremia sobre a sua cabeça e ela mal conseguia olhar para uma direção. Não faz ideia de como chegou a casa, e ainda assim, só conseguia ver meretrizes de olho nas janelas, a espreita como canibais querendo comer o seu cérebro (esposo).

No dia seguinte Sukita recebe uma mensagem com imagens construídas por montagens ilustrando o ato profético e ela acredita na sugestão, plantada por uma estranha que queria fazer viver a sua verdade.

À vista disso, 9 dias depois Sukita abandona o seu lar, o seu esposo.

Dois meses depois, seu esposo viaja por 3 horas e vai até Sukita em sua cidade e tenta trazê-la de volta, mas Sukita magoada, triste e desolada foi dura e não voltou. Mesmo que os seus pequenos olhos revelassem a sua profunda tristeza que cortava o coração.

Agora “apoiada” pelos amigos, Sukita faz o que eles delegam.

_ Mas se você não buscar viver a sua verdade, então será obrigada e ser escrava da verdade dos outros.

Por conseguinte, Sukita dá ouvidos aos dois lados de forma extrema e sofrendo como uma gatinha sem dono passou a ser depressiva presa pela sua própria falta de vontade.

A ressonância schumann chegou à energia aumentou, a frequência se instalou, a vibração mudou e Sukita a seu marido não lhe alcançou.

* - Uma viagem sem volta

* - Um coração sem porta

* - Sukita ‘‘partiu’’, o seu coração

* - E se fechou como morta!

No dia 13, dia internacional do Rock Billy Seixas, o esposo desolado lança a música de sua história vivida com Sukita Baby. Onde os planos e o sonho de fazer uma bebê, (a Chaminoquinha), foram destruídos.

Sukita Baby volta para Londrina.

Confira no link do vídeo de Billy Seixas https://www.youtube.com/watch?v=XQllivtA6dM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.