Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (11/9), às 15h, os apresentadores Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola recebem no palco da TV Aparecida mais uma atração muito especial: a cantora Tânia Mara. Neste “Sábado com Maria”, a artista vai contar um pouco da sua trajetória artística, bem como cantar alguns de seus sucessos, entre eles: "Anjos Vem do Céu", "Se Quiser", "Leva Eu" , "Só Vejo Você"  e "Se Rolar Rolou". Ainda no programa, Tânia cantará com o padre Antonio Maria a música "O Perdão", que ela gravou com o religioso.

Sobre a cantora:

Tânia Mara estreou na televisão como apresentadora do extinto programa "Fantasia", do SBT, há mais de 20 anos. Voltou à telinha no "Canta Comigo", da Rede Record, participando do time dos 100 jurados do reality.  

Tânia Mara começou a carreira artística aos nove anos, em Brasília (DF). O primeiro disco foi lançado em 2000 e o segundo no ano seguinte. Em 2005 ela emplacou o hit “Louca Paixão” na novela “América”, e no quarto CD fez sucesso com “Se Quiser”, que ganhou diversos prêmios no ano. E muitas outras músicas de Tânia em trilhas de novelas vieram depois.

O single "Anjos vem do céu", seu trabalho mais recente, aconteceu em uma viagem de Tânia a Nashville, no Tennesse (EUA). Além de cantar, ela também assina a composição da música, em parceria com  o renomado produtor  musical Eric Silver, que já produziu sucessos de cantoras como: Shania Twain, Cindy Lauper e Donna Summer. O single é a última faixa a ser lançada, das três que foram gravadas em Nashville; o videoclipe foi gravado em agosto de 2020,  em Campos do Jordão (SP), com direção do irmão da cantora, Rafael Almeida. “A música é romântica, na linha do que sempre me propus, fala do amor que dá certo e com a pitada da country music”, avalia Tânia Mara. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.