Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo Bagagem Cia de Bonecos circulará com projeto Pé na Estrada, apoiado pelo FAC-DF, com espetáculo de teatro de bonecos por onze cidades de quatro estados das regiões Nordeste e sul, sendo: Piauí: (Floriano e Bom Jesus); Maranhão: (Carolina, Imperatriz, Balsas); Santa Catarina: (Canoinhas, Mafra e Porto União); Paraná: (Londrina, Maringá e Ponta Grossa), com apresentações gratuitas dos espetáculos: “Dona Passinha Conta Brasília” - Texto autoral - ou “A Tempestade” - adaptação do texto de Willian Shakespeare.

A primeira fase da circulação aconteceu de 18 a 24 de julho no Piauí e Maranhão e neste mês de outubro estaremos finalizando o projeto com apresentações na semana das crianças no sul do País nos dias:

Em Londrina o espetáculo acontece no sábado, 10/10 na Escola Municipal Zumbi dos Palmares -  Rodovia João Alves da rocha Loures, 3655 - Jardim Cristal - 20hs.

Programação:

11/10/2015 - Domingo em Mafra - SC;

12/10/2015 - Segunda (dia das crianças) em Canoinhas - SC;

13/10/2015 - Terça feira na cidade de Porto União - SC;

15/10/2015 - Quinta feira em Ponta Grossa - PR;

16/10/2015 - Sexta feira (última apresentação) em Maringá - PR.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.