Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta- feira (9), às 20h30, haverá a apresentação da peça “Nossa Doce Miserável Vida” no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A peça tem a direção de Marcelo Rildo Ramos Pedrosa, que também interpreta. O enredo conta a história do vovô Nino que sonhava em ser palhaço de circo, mas teve que adiar seus sonhos pois precisava cuidar de sua neta Tilda, representada por Aryadne Melo, que deseja um dia dançar no arco-íris em seu mundo de fantasias. Porém, com as dificuldades encontradas na vida do campo, eles resolvem se mudar para cidade. Com eles, vovô Nino carrega um horrível segredo guardado em um baú. A partir deste ponto, a encenação passa a narrar um drama, com o grande suspense envolvendo o baú do vovô Nino.

Para o diretor, Marcelo Rildo Ramos Pedrosa, o objetivo principal da mostra é a divulgação da arte e da cultura, envolvendo relações familiares e perdão, “A peça trata bastante dos conflitos e dificuldades do convívio familiar, e mostra o lado da superação nestes momentos.”, conta.

Os convites possuem números limitados e na hora não haverá ingressos disponibilizados. Os interessados em adquirir os convites para a peça “Nossa Doce Miserável Vida”, devem entrar em contato pelos telefones, 9634-1602 e 8427-0857, ou retirar nos seguintes pontos de distribuição:

Saara - O Rei do Shawarma, Avenida Higienópolis, 1.842.

Breshopping Julia Alves, Av. Saul Elkind, 648.
Ponto dos Puxadores, Av. Duque de Caxias, 3.537.
Padaria Barão, Rua Chupin, 137.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.