Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quarta-feira (21), às 19h30 horas, cerca de 80 alunos do 1º ao 3º ano do Colégio Nobel de Londrina apresentam a comédia “Um olhar através do espelho”, no Teatro Zaqueu de Melo, na Avenida Rio de Janeiro, 413. O espetáculo é voltado para pais e professores, além da comunidade em geral. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do Colégio, na Rua Fortaleza, 91, das 7 às 17 horas, e custam 1 quilo de alimento.

A coordenadora pedagógica da unidade escolar, Adieli Pereira, explicou que a peça trabalha, de forma cômica, a vaidade e autoestima desde os primórdios. “Os alunos vão abordar desde a autoestima e beleza das rainhas até as selfies de hoje”, contou.  Ela informou que o objetivo do projeto é trabalhar com a sociabilização e desenvoltura dos alunos, além de aproximar a família da escola. “Os alunos ensaiaram a peça durante seis meses e todos os figurinos e cenários foram produzidos por eles”, disse.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.