Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O show de humor Link da Comédia, será realizado no próximo sábado (31), às 21 horas, no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413. Desta vez, quem se apresenta é o humorista Igor Guimarães, de São Paulo, em um show de Stand-up Comedy. O Show também conta com a participação do grupo Humor de Quinta de Londrina e do apresentador da noite, o humorista Fillipe Câmara, que também é produtor do evento.

Para participar, é necessário adquirir ingresso, ao valor de R$ 10 reais, na loja Road Rock, rua Sergipe, 265, sala 3, em horário comercial, ou pelo disque entrega, no telefone 8498-7551. Segundo o produtor, Fillipe Câmara, o show é voltado para maiores de 14 anos e tem como objetivo fomentar a cultura do humor. “Nós sempre trazemos, para as apresentações, humoristas de fora e de Londrina, com objetivo de promover um intercâmbio cultural”, ressaltou.

O Link da Comédia é realizado todos os meses em Londrina e já contou com a apresentação de grandes nomes do Stand-up Comedy nacional, como Rogério Morgado, Marcio Américo, Adal Silvetre e os melhores humoristas da região como Lázaro Câmara, Fernando Borghi, Gabe Cielici, Helio Barbosa, Diego Castro e Marcio Ramos. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.