Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival Internacional de Música de Londrina será entre 9 e 16 de julho

As inscrições para os 28 cursos do 43º Festival Internacional de Música de Londrina (43º FIML) terminam neste dia 6, quinta-feira. Até o momento estão inscritos mais de 500 estudantes e alguns cursos já estão esgotados. As inscrições estão sendo feitas somente on-line, pelo site do evento (www.fiml.art.br).

Os valores das inscrições variam de acordo com o número de horas dos cursos escolhidos pelos estudantes, que vão de R$ 30,00 a R$ 60,00 (detalhes na aba “cursos” do site). O formato da programação pedagógica será presencial e a sede do festival no Colégio Hugo Simas (Rua Pio XII, 195). A 43ª edição abre no domingo, dia 9, com o concerto da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina, no Teatro Universitário Ouro Verde e o evento vai até 16 de julho.

O foco do 43º FIML será a inclusão social mediante a concepção sociomusical da formação integral do músico. Neste contexto,  diversos integrantes de orquestras sociais do país, participam do festival 2023 em cursos que integram o Encontro Nacional de Orquestras Sociais.

O Palco Pedagógico é o resultado dos cursos e do encontro, uma inovação, que faz parte da formação artística do músico, como uma etapa importante para os estudantes, os quais integram suas performances com seus professores. A programação do Palco Pedagógico, já se encontra no site da 43º FIML para consulta e também na plataforma Sympla para aquisição dos ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/festivalinternacionaldemusicadelondrina

Assinatura

A 43ª edição do FIML é promovida pelo Governo do Estado do Paraná – Secretaria de Cultura, Prefeitura do Município de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura, Associação de Amigos do Festival Internacional de Música de Londrina, com o apoio institucional da Universidade Estadual de Londrina. Realização: Ministério da Cultura/Governo Federal.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.