Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (12/6), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão embalar o "Dia dos Namorados" com muita alegria, música sertaneja e romântica. Eles recebem no palco do auditório da TV Aparecida grandes atrações, como Marco Brasil, que estará no quadro “Rancho da Saudade”.

Marco Brasil é o mais renomado locutor de rodeios do país. Pioneiro e recordista na gravação de CDs e DVDs, sua carreira contabiliza quatro milhões de cópias vendidas. Do sucesso nos rodeios e nas rádios ele conquistou também a televisão. Em 1999, sua grande popularidade ultrapassou as fronteiras ao tornar-se o primeiro locutor de rodeios do Brasil a realizar uma turnê internacional.

A dupla Wilson e Soraia também vai levar seus sucessos para o programa. Com 30 anos de carreira, os irmãos têm hits de sucesso junto ao público como "Mais Uma Noite Sem Você", “Pra Sempre Vou te Amar” e "Total Eclipse do Amor". Na bagagem artística eles trazem shows marcantes, números expressivos de venda de discos e muitas histórias que os destacam no cenário sertanejo.

Matheus & Vinícios é outra dupla que participa deste domingo feliz, com sua música sertaneja raiz. E para fazer desse programa ainda mais especial no “Dia dos Namorados” as duplas Charles e Mancini, e Dilmar & Diogo, apresentarão sucessos românticos de Bruno & Marrone e Zezé di Camargo & Luciano.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Charles e Mancini - Reprodução/Facebook Charles e Mancini
Marco Brasil - Facebook Oficial
Matheus e Vinicios - Facebook Oficial
Wilson e Soraia - Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.