Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco do “Terra da Padroeira” mais alguns talentosos representantes da música sertaneja. Neste domingo (26/2), às 9h15, além dos artistas convidados, o programa da TV Aparecida destaca o quadro Cabine do Sucesso. Nele, a partir de algumas dicas do apresentador durante o programa, o público tenta descobrir a identidade de um artista misterioso até o final da atração. 

Entre os participantes estarão "Os Reis do Batidão", grupo formado por Carlito, Baduy e Reninho. Com mais de 40 anos de história na música sertaneja, a dupla Carlito e Baduy se uniu a vários outros músicos e hoje são acompanhados por Reninho, um dos maiores acordeonistas do Brasil. Entre os sucessos registrados ao longo da carreira do grupo estão "Cachoeira de Lágrimas", "Primavera de Amor" e "Garça Branca". 

A dupla Léo & Martinez também estará no palco do programa, interpretando clássicos sertanejos. 

E carregando a bandeira da viola caipira e levando a cultura da verdadeira música raiz, o programa recebe as duplas Charles & Murilo, de Franca (SP), e os mineiros, Luiz Gustavo & Israel. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.