Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O frio chegou bem intenso, mas o “Terra da Padroeira” continua bem quente. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira agitam o programa da TV Aparecida, que vai ao ar neste domingo (22/5), às 9h. Em meio às ótimas atrações desta semana está o cantor, compositor e apresentador Marcelo Costa, participando do quadro “Rancho da Saudade”. No programa, ele cantará "O Palco Caiu" e "Perfídia", entre outras canções. 

Em sua trajetória artística, o multitalentoso Marcelo Costa teve sua primeira experiência como apresentador na tevê com a cantora Nalva Aguiar. E em 1984, o artista mineiro estreou o programa que o consagrou, “Especial Sertanejo”, na TV Record.  

O cantor e compositor goiano Gabriel, agora em carreira solo, é outra participação do “Terra da Padroeira”.  Por duas décadas ele esteve ao lado do ex-parceiro de dupla, Zé Henrique. Um dos hits atuais de Gabriel é "Vou te amar" (Cigana). 

O programa também recebe no palco a dupla Alvarenga e Sahmaria, representantes da música sertaneja e caipira. A dupla apresenta na turnê “Lembranças do meu Sertão”, um repertório recheado dos mais consagrados sucessos como “Índia”, “Tristeza do Jeca”, “Flor do Cafezal”, “Cabecinha no Ombro”, “Chalana”, "Nhambu Chitão e Xororó”, e muitos outros, com uma releitura moderna.  

Outra dupla que vai mostrar seu repertório é Alex e Yvan. Juntos como dupla há mais de 15 anos, os dois são conhecidos como "Os Violeiros de Bodoquena (MS).  Entre seus sucessos estão: “O Vaqueiro tá de Volta”, “Casa de Família” e “Viola e minha Rainha”. 

E Danilo & João Ricardo completam as apresentações do programa. Eles trazem na bagagem a canção “Mãe de Aparecida”, em homenagem aos romeiros que caminham a pé de São Paulo a Aparecida.  

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.