Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os nomes dos vencedores do prêmio “Os Melhores do Movimento Country  2021" foram anunciados na noite de sexta-feira (08/10), pelo canal do site Movimento Country no Youtube. No total concorreram 15 categorias e quem levou o de Melhor Programa de TV foi o “Terra da Padroeira”, da TV Aparecida, com 30,35% dos votos do público. 

É o segundo ano consecutivo que a TV Aparecida leva o prêmio nesta categoria. Em 2020 o vitorioso foi o programa “Aparecida Sertaneja”, apresentado pela Mariângela Zan.

Dirigido por Pedro Campos e apresentado por Kleber Oliveira e as participações de Tonho Prado e Menino da Porteira, o “Terra da Padroeira” é exibido semanalmente ao vivo, às 9h, aos domingos. O programa, que é uma das maiores audiências da TV Aparecida, concorreu esse ano nessa premiação, com outras quatro produções, incluindo o Aparecida Sertaneja, da mesma emissora.

“Os Melhores do Movimento Country” que acontece desde 2004, teve a votação do público, entre 1 de setembro a 03 de outubro, por meio  das redes sociais do Movimento Country, considerado o maior site do segmento sertanejo no Brasil e parceiro do portal IG.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.