Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A festa junina do "Terra da Padroeira" terá muito forró e sertanejo neste domingo (25/6), a partir das 9h. Sob o comando do Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida receberá grandes atrações e vai promover brincadeiras com a plateia, como o desafio do touro mecânico e barracas com comidas típicas.

E entre as apresentações, participam do Terra da Padroeira Especial Junino o cantor pernambucano Enok Virgulino, que integrou o Trio Virgulino por vários anos. O artista, considerado um dos mais respeitados sanfoneiros de forró do Brasil, hoje segue carreira solo, sempre buscando trazer novidades que transmitam alegria a seu público.

Talis e Welinton também subirão ao palco. A dupla iniciou seus trabalhos no ano de 2011, em Minas Gerais, e conquistou a plateia. Com uma combinação de vozes singular e um repertório cativante, a dupla chama a atenção por onde passa, além de ser destaque nas redes sociais e nas rádios. São sucessos dos cantores as músicas “Tentei Te Esquecer”, “Preciso Ser Amado” e “Só Falta Você”.

Outro show no programa é da dupla Mogiano e Mogianinho. Tudo começou em 1957, que por incentivo da família e amigos, surgiu a dupla "Irmãos Moreno" (José dos Santos Moreno e João Cleto). Como eram naturais de Mogi-Mirim (SP), adotaram o nome artístico de "Mogiano e Mogianinho". Eles atuaram por oito anos na antiga Rádio Nacional (hoje Rádio Globo). E, na década de 70, foram para a TV Bandeirantes e Globo. Nessa época, fizeram parte da famosa "Caravana do Bolinha" viajando pelo Brasil. Depois passaram a excursionar com seus ídolos, Tonico e Tinoco, e atuaram em filmes. São sucessos da dupla: “Dois Morenos”, “A Caminho do Sucesso” e “Minha Terra”.

E os paranaenses Marcos e Mancini fecham as apresentações deste domingo. Marcos começou a cantar e tocar violão ainda criança e Mancini também aprendeu variados instrumentos, como órgão, bateria, baixo e sanfona. Em 1999, deram início à dupla. Seus sucessos são: “Chega de Sofrer, Chega de Chorar”, “Príncipe e Cinderela” e “Enquanto o Sol Brilhar”.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Enok Virgulino:  Facebook Oficial

Mogiano e Mogianinho:  Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.