Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Terra da Padroeira – Especial de Natal” deste domingo (19/12), às 9h, está repleto de talentos sertanejos. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida astros como os cantores Chrystian e Zé Henrique, e as duplas Léo & Junior e Caju & Castanha.

Nesta edição especial do "Terra da Padroeira", o cantor Chrystian faz sua primeira participação na tela da TV Aparecida. Compositor e intérprete de grandes sucessos ao lado do irmão Ralf, o goianiense iniciou sua trajetória ainda na infância, transitando com maestria por diversos gêneros desde a década de 1970 - incluindo músicas internacionais de 1973 a 83, emplacando 14 temas de novelas. Chrystian formou na década de 80 a dupla com seu irmão, se tornando referência dentro e fora da música sertaneja. Em 2021, o artista se prepara para mais um desafio: um projeto inédito, no qual mostrará, mais uma vez, a sua versatilidade, chamado Tour Romance | Chrystian Solo 2022, além da gravação de um DVD - que terá a participação de grandes nomes da nova geração da música sertaneja.

Outra atração confirmada neste domingo será o cantor Zé Henrique. Com mais de 25 anos de carreira, ele é um dos mais bem-sucedidos compositores de sua geração. Sozinho ou em parceria com o amigo Gabriel, com quem formou dupla entre 1996 e 2018, Zé Henrique tem mais de 500 composições gravadas. Entre os maiores sucessos gravados por outros artistas, destaque para “Quando o Coração se Apaixona” (Daniel), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Inevitável” (Bruno e Marrone) e “Sem Direção” (Rick & Renner). Zé Henrique também é um respeitado instrumentista, participando de projetos de sucesso, como Meu Reino Encantado, do cantor Daniel.

Fecham as atrações do "Terra da Padroeira – Especial de Natal" as duplas Léo & Júnior, irmãos mineiros dono de sucessos como “Por Toda Vida”, “Ô Lá Em Casa” e “Paixão Saudade, e Caju e Castanha, irmãos pernambucanos que trazem a embolada como ritmo forte em seu repertório.

Vera Jardim/asimp

#JornalUnião

Foto: Zé Henrique - Divulgação/Showlivre

Foto: Léo & Júnior - Divulgação/Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.