Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O domingo (16/7), às 9h, será de recordação no “Terra da Padroeira”, da TV Aparecida. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira irão conduzir, no quadro Recordações, uma coletânea com os sucessos de João Paulo e Daniel.

E para interpretar as canções da extinta dupla – João Paulo faleceu devido a um acidente, em 1997 e Daniel seguiu carreira solo – a produção convidou a dupla Rodrigo Lessa e Miguel. Ambos conservam a paixão pela música desde sempre, e tinham como referências musicais os artistas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e tantos outros. Rodrigo é ortopedista e Miguel deixou a faculdade de medicina no quinto ano para viver da música. A dupla se uniu em 2013 e já coleciona sucessos tais como “Trato é Trato”, “Tô Indo” e “A Culpa é Sua”.

Outra grande atração deste domingo será o quadro "Cabine de Sucesso", no qual um cantor misterioso é revelado no final do programa, despertando a curiosidade do público para descobrir de quem se trata, a partir das dicas apresentadas.

E também terá a participação do cantor Donizeti Camargo. O artista, que canta desde os cinco anos, ficou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil” ao emplacar o hit “Galopeira”. Em 1982, Donizeti recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público. 

O grupo Vozes do Sertão compõe as atrações da produção. Paulistas da região de Catanduva, interior de São Paulo, o Vozes do Sertão enaltece a música sertaneja clássica e de raiz. É formado por três vozes afinadas em um vocal único: Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani. Este ano, o grupo realizou o sonho de gravar o DVD ao vivo na cidade de Pindorama (SP) cantando músicas inéditas, regravações de trabalhos já realizados e uma seleção de clássicos em pot-pourris que foram escolhidos com muito carinho.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Vozes do Sertão: Divulgação / Assessoria

Donizeti Camargo: Divulgação / Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.