Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No Terra da Padroeira deste domingo (31/11), às 9h, um telespectador será visitado pela produção da TV Aparecida. E quem irá até a casa da pessoa selecionada é Tonho Prado. Ao longo do programa, o cantor e humorista vai fazer entradas "ao vivo", dando pistas da cidade do anfitrião, que será pego de surpresa pela visita.

E no palco do Terra da Padroeira, o apresentador Kleber Oliveira e seu colega Menino da Porteira recebem várias atrações sertanejas, como no quadro "Porteira do Sucesso", que dá oportunidade para novos talentos da música se apresentarem. Nesta edição, se apresentará a dupla Larissa e Isabela e o cantor Kleitom Rodrigues. 

Seguindo as apresentações da semana estão Mateus & Cristiano, os irmãos gêmeos que ganharam destaque no quadro Pistolão, do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Na sequência, cantará a dupla João Moreno e Mariano, que tem inúmeros sucessos conhecidos, como "Viciado em Você", "Paredes Azuis", "Viola está Chorando" e "Fonte de Desejo". 

E quem fecha as atrações do dia é a dupla Raiz e Sertão, da cidade Blumenau (SC), com sua voz e seus acordes de viola e violão.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

João Moreno e Mariano: Facebook Oficial

Mateus e Cristiano:  Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.