Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A violeira possui um Grammy Latino e se destaca na música nacional

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira são os anfitriões da manhã musical da TV Aparecida no domingo (26/11), às 9h. E como sempre acontece, o “Terra da Padroeira” estará repleto de talentos sertanejos. Essa semana, o programa vai enfatizar artistas que fazem a diferença dominando a viola. O destaque é Bruna Viola, mato-grossense, que desde a infância carrega consigo a paixão pela moda raiz.

Bruna Viola toca viola desde os 11 anos e era frequente sua participação no programa “Viola Minha Viola”, onde ficou conhecida e favoreceu sua presença em muitos outros. Entre seus gostos musicais estão os trabalhos de Ronaldo Viola, Goiano e Paranaense, Tião Carreiro e Pardinho e muitos outros, que lhe serviram também como inspiração. Bruna teve seu talento consagrado com um prêmio Grammy Latino e se destaca como uma exímia violeira, carismática e talentosa, com reconhecimento musical em todo país. Um de seus hits de sucesso é “Quem é que Não Gosta”.

Também se apresenta no palco do “Terra da Padroeira” o Trio Violada. O grupo, formado por Gerson Douglas, Denilson Graciano e Fábio Prudêncio, tem um repertório bastante criativo, eclético e irreverente. De Campo Grande (MS), o Trio Violada faz um trabalho que mescla sertanejo, vanera, arrocha harpa e funk, proporcionando uma grande festa musical. Alguns dos hits de sucesso do grupo são “Demorô”, “Quem Sabe Canta Galopera” e “Saudade Dá”.

Também estará no programa Ramon Tavares e Luizinho da Viola. Naturais de Ipatinga (MG), os amigos de mais de 20 anos se uniram e seguem fazendo sucesso no meio musical. Com uma identidade própria, a dupla sertaneja traz em seu repertório clássicos, modões e universitários. Seu mais novo hit é “Só não confunde”.

E fecham as apresentações Vinícius e Franciel, violeiros da cidade de Sacramento (MG).

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Trio Violada:  Facebook Oficial
Ramon Tavares e Luizinho da Viola: Instagram Oficial
Trio Terra da Padroeira: Juan Ribeiro/TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.