Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, 01 de abril, a partir das 20h, a dupla Thaeme e Thiago apresentará uma ‘Live show’ no Festival Música Em Casa. Promovido pela Universal Music, o movimento reforça a necessidade do isolamento social, mas acredita no poder da música e da cultura como ferramenta para viralizar o bem-estar e a empatia em uma corrente de apoio para a saúde mental das pessoas.

“A iniciativa é muito boa, tanto para mim e o Thiago, que estamos acostumados a estar todos os dias na estrada, quanto para o nosso público, que também quer nos ver cantando e levando alegrias através da nossa música. A gente dá esse carinho especial para os nossos fãs que também estão em casa e a gente mata as saudades deles”, fala Thaeme. “O movimento é muito legal. Não só para quem está em casa, mas também para nós artistas. Estamos com muitas saudades do palco e muitas saudades do carinho e energia que os nossos fãs passam para gente quando estamos cantando. Por isso, essa interação com eles será muito boa, mesmo que seja pela internet”, completa Thiago.

A live, que durará em torno de 30 minutos, será transmitida através do perfil oficial da dupla no Instagram (@thaemeethiago). Além de conversar com o público, os artistas tocarão alguns dos seus grandes sucessos e músicas do recém-lançado DVD Química.

Com shows intimistas, o Festival Música em Casa reúne artistas de todos os segmentos em uma grande corrente para o bem. “Quem puder, fique em casa! Aproveite esse momento para curtir a família, repensar a vida e tentar mudar para a melhor. A gente pode fazer a diferença!”, vibra Thaeme. “Vamos fazer a nossa parte. Sempre higienizando as mãos, protegendo os idosos, apoiando os profissionais da saúde, evitando sair de casa e torcendo para que tudo passe o mais rápido possível”, finaliza Thiago.

Recentemente Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD Química (https://www.youtube.com/playlist?list=PLbgIyvUlvaqGV-dRfy6LbIrPQPO594Rn4) gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção). No primeiro EP, o destaque fica para “Vendinha” que conta com a participação de Jorge. O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago significa mais uma evolução na trajetória da dupla que, há oito anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 470 milhões de views no YouTube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, 2.6 milhões de seguidores no Instagram e 671 mil no Twitter.

(imprensa@criarteproducoes.net)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.