Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem mais um convidado muito especial do universo da música. No "Sábado com Maria" deste sábado (11/6), às 15h, o tenor lírico Thiago Arancam mostra seu talento e fala da carreira no palco da TV Aparecida. Entre as novidades, o artista dá detalhes de sua atual turnê com o musical "Mágico Amore", que mistura o clássico e o popular contemporâneo.

Dono de uma belíssima voz, Thiago Arancam é brasileiro, nascido em São Paulo. No Brasil, já protagonizou grandes montagens teatrais, como o musical Fantasma da Ópera, em 2018. Mas foi com apenas seis anos que o artista começou a cantar em um coral infantil e nunca mais largou a música, se tornando um dos maiores tenores da atualidade.

Thiago tem também uma carreira internacional e já se apresentou nos principais teatros do mundo, como o Alla Scala (Milão), Ópera de Roma e Ópera Nacional de Washington (EUA), entre outros. Foram mais de 700 apresentações ao redor do mundo. Além da experiência nos palcos, possui três álbuns lançados.

Durante a pandemia, entre 2020 e 2021, o tenor realizou mais de 20 shows ao vivo, via streaming e televisão, com mais de 10 milhões de visualizações. Além disso, foi um dos artistas participantes do especial "Acordes da Esperança", realizado pela TV Aparecida em 2020. Thiago também é bacharel em canto erudito.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.