Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco do "Terra a Padroeira" duplas de grande prestígio do sertanejo. Neste domingo (5/3), às 9h, o programa da TV Aparecida terá Mococa e Paraíso, Vinícius e Franciel, Tiãozinho Lima e Rafael, além de Leyde e Laura.

Para participar do quadro “Herança Sertaneja”, a produção convidou Tiãozinho Lima e Rafael. O paranaense Tiãozinho Lima fazia dupla com Alessandro, irmão de Leandro e Leonardo, alcançando sucesso nacional e emplacando diversos sucessos. Atualmente ele faz parceria com o paulista Rafael Frank, que já dividiu palco com grandes nomes da música nacional.

Também se apresenta no programa Mococa e Paraíso, cuja dupla teve início em 1986. Os artistas lançaram inúmeros CDs e DVDs, um deles com participações de grandes artistas como Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Cesar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Beth Guzzo, entre outros. Ambos constituíram parcerias anteriores, mas se mantiveram no estilo sertanejo-raiz. São grandes sucessos da dupla “O Caçador”, “O Carro e a Faculdade” e “O Céu Chorou Por Mim”.

Outra dupla que participa do “Terra da Padroeira” é Leyde & Laura, que têm uma carreira com mais de 25 anos, e sucessos, como "De Volta Pra Casa", "História do meu Avô", "Outra Vez" e "Amor da Minha Vida". De Rondonópolis (MT), a formação é composta por Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura).

E no quadro "Viola Pagodeira", que valoriza os 'pagodes de viola', estarão Vinícius e Franciel, violeiros de Sacramento (MG).

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Kleber, Tonho e Menino da Porteira: Juan Ribeiro/TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.