Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento faz parte das comemorações do aniversário da Companhia e ocorrerá em mais cinco outras cidades

O Coral Sanepar e o cantor João Bosco estão fazendo uma turnê estadual para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná. Nesta semana, os eventos estão programados para Maringá e Londrina.

Na sexta-feira (30), o espetáculo será no Teatro Marista, em Maringá, às 20h.

Em Londrina, o show cultural comemorativo ao aniversário da Sanepar acontece no dia 1º de julho, às 20h, no Teatro Marista. Os interessados podem retirar seus ingressos gratuitamente na bilheteria do próprio teatro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Para os dois espetáculos foram disponibilizados dois ingressos por pessoas, mediante preenchimento de formulário com nome e CPF no momento da retirada.

Ingressos esgotados

Em apenas quatro horas, foram esgotados os ingressos para os shows de João Bosco e o Coral Sanepar em Maringá e Londrina no próximo fim de semana.

A parceria entre o Coral Sanepar e o cantor, violonista e compositor brasileiro João Bosco, teve início no show especial em Curitiba, no Teatro Guaíra, para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná no dia 23 de janeiro último.

O show, que iniciou a turnê no interior do estado por Cascavel e Pato Branco, está dividido em três momentos que levam ao palco músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB. João Bosco e o Coral Sanepar interpretam juntos sete músicas, entre elas "O Bêbado e a Equilibrista" e "Nação". E João Bosco faz solo das músicas "Ronco da Cuíca", "Papel Machê", "Jade", "De Frente Pro Crime" e "Sinhá"; e o Coral Sanepar interpreta quatro músicas desfilando clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

As músicas serão todas acompanhadas de uma banda base com 10 músicos e que foi montada para preservar a característica e o formato de improviso, meio jazzístico, de João Bosco. Por isso, a base terá piano, sax, flauta, trombone e trompete, além de bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.

As comemorações culturais com o Show Bordando o Som serão encerradas nos dias 07/07, em Ponta Grossa, e no dia 08/07, em Guarapuava.

Angela Maria Pagot Dudczak/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.