Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 1ª temporada da série "Mistérios no Convento" volta à tela da TV Aparecida a partir do dia 16 de janeiro. A produção italiana vai ao ar sempre aos domingos, às 22h30. Ela substitui a atual "Don Matteo", que voltará com episódios inéditos no mês de maio.

Produzida pelo canal italiano RAI, "Mistérios no Convento" é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, na cidade de Modena (Itália), transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o "anjo da guarda" das meninas que moram no pensionato.

Com 16 episódios, a primeira temporada gira em torno da descoberta de um cadáver durante as reformas do convento, que traz para a vida da Irmã Ângela o policial Marco Ferrari. Os dois, então, formam uma espécie de dupla de investigação, disposta a descobrir a verdade e ajudar aos envolvidos. Tudo com o reforço das moças que moram no pensionato: Azzurra, Margherita e Giulia, que tem uma filha pequena, chamada Cecília.

Mistérios do Convento - Série

Exibição: aos domingos, às 22h30

Reapresentação: às quartas-feiras, às 22h

Direção: Francis Vicar

Elenco: Elena Sofia Ricci, Massimo Poggio, Serena Rossi, Francesca Chillemi, Miriam Dalmácio, Valeria Fabrizi, Laura Gaia

Origem: Itália

Classificação: Livre

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.