Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dentro do pacote de filmes selecionados pela TV Aparecida para o mês de março está o inédito “José e Maria”, que vai ao ar nesta sexta-feira (17/3), às 21h45. A escolha do filme foi especialmente pensada para comemorar o dia de São José, celebrado em 19 de março.

O longa-metragem de produção americana, que será exibido na sessão “Tela de Sexta”, tem no enredo uma história que data de 30 a.C., quando Herodes reinava sobre Israel até que os rumores do nascimento do Messias ameaçaram a sua soberania.

Na época, Maria e José foram escolhidos por Deus para cuidar daquele que salvaria a humanidade, Jesus. Elias, um devoto rabino, vive um tempo de inquietação quando o Rei Herodes reivindica a vida de dois meninos que ele havia jurado proteger. Elias toma como missão de sua vida vingar as mortes de acordo com as leis da terra. Mas a convivência com José, Maria e seu filho desafia suas crenças. Ele começa a questionar a verdadeira identidade desse jovem garoto. Jesus poderia ser o Filho de Deus? Elias estaria mesmo testemunhando uma profecia de dois mil anos?

A direção do filme “José e Maria” é do cineasta Roger Christian e o elenco é composto pelos atores Kevin Sorbo, Lara Jean Chorostecki, Josh Bainbridge. A classificação é de 12 anos.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.