Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dando seguimento às comemorações do mês da Padroeira, a TV Aparecida exibe mais um filme na sessão Tela de Sexta. “O Milagre de Lourdes” vai ao ar nesta sexta-feira (22/10), às 21h15. 

O longa-metragem conta a história ocorrida entre fevereiro e julho de 1858, na gruta de Massabielle. Neste período, a Virgem Maria apareceu dezoito vezes à Bernadette Soubirous, uma jovem camponesa da cidade de Lourdes, na França, deixando uma mensagem universal de amor e oração. 

Nossa Senhora de Lourdes é conhecida como a Santa das curas milagrosas e intercede por aqueles que sofrem de diversos males do corpo e da alma. Ela é celebrada no dia 11 de fevereiro, data de sua primeira aparição. 

A direção do filme, cuja classificação é livre, é de Jean Sagols e tem no elenco Katia Cuq, Alessandra Martines, Francis Huster, Michel Aumont.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.