Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A TV Aparecida inicia o mês de fevereiro com novidades em sua programação, destaque para a estreia do programa "Intercede por Nós", dia 6 de fevereiro às 7h35. Trata-se de um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida de santos e santas e da Virgem Maria, "a melhor e mais perfeita discípula da Palavra".

Com direção de Adriana Reis e apresentação do Missionário Redentorista, padre José Luís Queimado, o "Intercede por Nós" rezará toda semana pedindo a intercessão de Nossa Senhora e dos santos e santas, que são eles: Santa Paulina, Santa Dulce dos Pobres, São Frei Galvão, São Geraldo Majella e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A cada programa será indicado um gesto concreto, que orientará o devoto a colocar em prática sua fé.

Outra novidade será no programa "Conectados pela Fé", que a partir de 5/2 entra em nova fase e com novos apresentadores: Irmã Grazielle Rigotti, Apóstola do Sagrado Coração de Jesus, e Letícia Andrade. A atração trará um momento de oração e evangelização, com linguagem simples e direta para os jovens e toda a família. O Conectados também terá novo horário, será no sábado às 13h30.

E fechando as mudanças, a partir de 3 de fevereiro, alguns programas já existentes na grade da emissora católica terão novos horários, entre eles o "Coração Restaurado", que será exibido às sextas das 19h30 às 21h, com mais tempo de interação ao vivo com os devotos. Veja abaixo os novos horários:

Confira os novos horários da programação em fevereiro!

- Saúde e Fé: quinta-feira, às 21h (a partir de 3/2, logo após o Bênção da Noite);

- Coração Restaurado: sexta-feira, 19h30 (a partir de 4/2);

- Conectados pela Fé: sábado, às 13h30 (a partir de 5/2);

- Em Comunhão: sábado, às 16h15 (a partir de 5/2);

- Ofício de Nossa Senhora: sábado, às 16h50 (a partir de 5/2);

- Intercede por Nós: domingo, às 7h35 (a partir de 6/2) - Estreia

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Irmã Grazielle e Letícia Andrade, do "Conectados pela Fé" - Juan Ribeiro/Divulgação

Padre Pedro Cunha, do "Coração Restaurado" - Juan Ribeiro/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.