Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esteban Tavares, ex-astro da banda Fresno, se apresenta pela primeira vez em Londrina no Cultural Hall Londrina (Rua Prof. João Cândido, 1156 - Centro), junto a banda Plutão Já Foi Planeta.

No dia 24 de maio, duas atrações reconhecidas nacionalmente chegam a Londrina para um show duplo!

Esteban Tavares, que foi integrante da banda Fresno, irá celebrar seus 10 anos de carreira solo em nossa cidade. O artista prepara um show inédito que promete agitar o coração dos fãs, revisitando seus maiores hits, como "Segunda-feira” e “Pianinho", em uma atmosfera que capta toda essência do cenário emo dos anos 2000.

Juntando-se a ele no mesmo dia, a banda Plutão Já Foi Planeta retorna à cidade.

Conhecidos por sua energia vibrante e por serem os vice-campeões da terceira temporada do SuperStar (TV Globo), a banda traz em seu no portfólio colaborações com artistas como Maria Gadú e Liniker, além de apresentações nos maiores festivais de música do mundo, como Lollapalooza (2018) e Rock in Rio (2019).

O evento também conta com um show de abertura da artista Bruna Ryan. Os ingressos ainda estão disponíveis através da plataforma Sympla, e possuem setores com direito a encontro e foto com os artistas.

Os fãs podem garantir desconto no ingresso, adquirindo a "Meia Solidária", que concede 50% de desconto sob o valor do ingresso inteiro e requer a doação de 1Kg de alimento não-perecível no dia do evento. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao "Projeto Lucas", uma instituição sem fins lucrativos da nossa cidade.

Vendas de ingressos: www.sympla.com.br/evento/esteban-tavares-plutao-ja-foi-planeta/2402080

João Marcus/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.