Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Gesto’s Ballet de londrina foi selecionada entre milhares de Escolas de Dança no mundo para participar de um Programa Artístico da Empresa Disney World, chamado Disney Performing Arts.

A Escola Gesto’s Ballet completa esse ano 24 anos de Dança em Londrina, sem apoio e patrocínio eles não desistiram do sonho e estão felizes da vida em levar 27 pessoas para Dançar nos palcos da Disney.
 

Além do Grupo se apresentar nos palcos da Disney, dia 24 de fevereiro de 2018, a Diretora da Escola Tatiana Pimenta Delaroza leva os alunos para fazer um curso de Dança com a Equipe artística da Disney, entre os Bailarinos a Escola leva 3 assistentes, 3 professores, 3 pais que acompanham o tour desses Bailarinos Londrinenses que ficam 15 dias em Orlando.

Com muito orgulho o Grupo dançará um Musical (Annie) remontando pelas professoras Marcela Cintra e Paola Pestana  e uma coreografia de Hip Hop (Piratas) pela professora Flavia Dias. "Também passou na seleção um Ballet Clássico Avançado (Índias), mas como o tempo de palco não era o suficiente e entre os alunos selecionados, optamos por levar as duas coreografias acima", diz a Diretora da Escola Tatiana Pimenta Delaroza.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.