Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro circulará por diversas cidades com atividades formativas, apresentações gratuitas, histórias e brincadeiras

O ECOH, o Encontro de Contadores de Histórias já tradicional em Londrina, vai levar a magia das histórias por cidades do norte do Paraná. A primeira cidade contemplada pelo programa é Uraí, onde o encontro acontecerá entre os dias 2 e 4 de maio de 2019.

Uma oficina destinada aos professores do município, "O que eu colho da história?", já foi realizada pela contadora Daniella Fioruci, de Londrina, no dia 15 de abril. A oficina fez uma apresentação ao universo das histórias e tratou também sobre as formas de se trabalhar com esse universo em sala de aula.

Nos dias 2 e 3, os alunos das escolas da rede municipal de Ensino Infantil, Fundamental I e APAE recebem 14 apresentações de contadores de Histórias. No dia 2 haverá também uma apresentação aberta ao público, às 19h30, na Secretaria Municipal de Educação.

No sábado, dia 4, o ECOH faz uma grande festa na Praça Matriz, das 15 às 18h. Além de histórias com Edna Aguiar e Rafael de Barros, haverá muitas brincadeiras, como bets, elástico, amarelinha, e outras, mais oficina de malabarismo e um aconchegante espaço de leitura. Todos os eventos são gratuitos.

O evento conta com a equipe organizadora do ECOH em Londrina, evento que em 2018 chegou à sua oitava edição, e com a coordenação da produtora cultural Claudia Silva. A circulação do Ecoh pelo norte do Paraná tem o incentivo do do PROFICE, o Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná, o apoio da Copel, companhia Paranaense de Energia Elétrica, e a parceria da Prefeitura Municipal de Uraí.

Veja a programação completa: https://www.facebook.com/Ecohpr
Asimp/ECOH

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Rafael de Barros
Edna Aguiar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.