Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dramaturgia traz uma junção de solos com metáforas sobre a vida, relacionamentos e autoconhecimento

Nos dias 7 e 8 de março, às 19h30, a Usina Cultural recebe o espetáculo “Sal”. Apresentação traz metáforas sobre a vida, relacionamentos e autoconhecimento. O evento será na própria Usina, localizada na Avenida Duque de Caxias, 4.159, centro. A exibição tem classificação de 12 anos, e a contribuição é livre.

O espetáculo conta a história de Maria, personagem que ao descobrir uma gravidez busca seu autoconhecimento através de uma viagem ao mar. A dramaturgia é uma junção de solos e traz a água como elemento fundamental na criação de reflexões sobre a vida.

Durante o espetáculo são apresentadas canções conduzidas pelo artista Thunay Tartari que, junto à narrativa tornou-se o fio condutor da dramaturgia. “Todo o enredo do espetáculo se torna um show, a viagem ao mar simboliza o autoconhecimento, evidencia relações tóxicas e traz vivências de subjetividade”, explicou o ator e produtor do projeto, Luan Valero.

Segundo Valero, a expectativa é grande para as próximas exibições. “Tivemos um resultado muito positivo nas apresentações anteriores, agora na região central a expectativa é ainda maior, queremos acolher todos os públicos com nosso espetáculo”, contou.

Ficha Técnica

Elenco: José Silva, Luan Valero, Nayara Rodrigues, Vanessa Nakadomari

Direção Cênica e Musical: Thunay Tartari

Concepção Geral: Cia Boi Voador

Texto: Luan Valero

Figurino: Júlia Mansur e Loh Goulart

Iluminação: Rogério Costa

Operação de luz: Thunay Tartari

Fotografia e Material Gráfico: Leticia Nakadomari

Realização: Cia Boi Voador

Frente de Produção: Luan Valero e Vanessa Nakadomari

Patrocínio: PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.