Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Rubra Cia. de Teatro apresenta nesta sexta-feira (22) e sábado (23), às 20 horas, o espetáculo “Antes do Grito” na Vila Usina Cultural, localizada na Av. Duque de Caxias, 4.159. Os ingressos custam R$10 inteira e R$5 (meia entrada) e estarão disponíveis no local do evento com uma hora de antecedência dos espetáculos. A Usina Cultural recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

“Antes do Grito” conta a história de duas irmãs que convivem com os traumas e abusos sofridos na infância e que, em processo de resgate destes momentos, conseguem promover um movimento que liberta e expurga a dor, mesmo que por um momento breve. O espetáculo recria um universo dolorido, mas também permeado de delicadeza e punção de vida. O texto é assinado por Rafaela Martins e a direção é de Mayara Dionisio.

Segundo Rafaela, que também atua no espetáculo, a história não transcorre em um tempo definido. “É como uma imersão na memória das duas irmãs, como se uma completasse a outra. Existe um movimento quase que cruel entre as duas, dentro dessa necessidade de relembrar o passado e não conseguir sair dele”, explicou.

A dramaturgia da peça é fruto da participação da autora no Núcleo de Dramaturgia do SESI/Londrina, em 2015, sob supervisão de Mauricio Arruda Mendonça. A equipe do espetáculo ainda é composta por Bruna Cassemiro (direção corporal), Carol Alves (elenco), Morena Panciarelli (figurino), Gustavo Garcia (iluminação), Mauricio Arruda Mendonça (orientação) e Murilo Pajolla e João Gabriel Alves (música).

informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.