Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estreia na próxima sexta-feira (23), às 16h, na UEL FM, a sexta temporada do programa Mundo Sonoro, aquele que te leva para passear pelos quatro cantos através da música. Produzido e apresentado pela jornalista Janaína Ávila, a transmissão traz um apanhado da produção musical contemporânea percorrendo distâncias, acumulando milhas musicais e ignorando fronteiras ao apresentar aos ouvintes, artistas de várias partes do mundo, sempre com muita informação sobre os intérpretes e gêneros músicas ligados às culturas de povos, às vezes bem distantes do que costumamos ouvir.

O Mundo Sonoro voltou para a programação da UEL FM em maio de 2019, depois de um hiato de mais de uma década. Desde 2020, a jornalista Janaína Ávila faz parte da Transglobal World Music Chart (www.transglobalwmc.com ), uma rede internacional de críticos de música com atividades regulares ligadas à divulgação da world music, em qualquer tipo de mídia. Mensalmente, o grupo formado por críticos de mais de 30 países elabora uma lista com os 40 lançamentos discográficos mais interessantes no cenário da global music. O Mundo Sonoro também está na programação da RCFM Radio Crónica Folk Musical (www.rcfmmerida.es), de Mérida na Espanha. Na grade da UEL FM, programas inéditos todas as sextas, sempre às 16h com reprise nas segundas-feiras, às 21h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.