Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo é dar continuidade aos trabalhos, oferecendo diversos conteúdos que englobam memória, teatro, rádio, cultura popular, entre outros

A Vila Cultural Alma Brasil, mediante à pandemia do novo coronavírus, está com uma programação on-line que pode ser conferida em suas redes sociais. O material está sendo publicado no Facebook, Instagram e no Youtube. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos, oferecendo diversos conteúdos que englobam memória, teatro, rádio, cultura popular, entre outros. O local possui patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Hoje (15), a Vila Alma Brasil convida o ouvinte a entender mais sobre o filme Nós, do diretor Jordan Peele, através do MeiaEntradaCast. O episódio traz um debate social, entre outros assuntos. A programação cultural continua até o dia 29 de maio, no entanto, pode sofrer alterações. A agenda pode ser conferida na página do Londrina Cultura. A classificação etária é livre.

De acordo com Nayara Souza, programadora de comunicação da Alma Brasil, o objetivo é manter um tema diferente a cada dia da semana, seja por meio de lives, podcasts, vídeos, entre outros. “Por meio do Quarenta Cultural, temos a oportunidade de conversar melhor, o que as vezes não é possível durante o dia a dia. Além de ser legal organizar e resgatar o material do que foi vivido, buscando impactar de uma forma diferente e trazer temas diferentes”, destacou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.