Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é aberto ao público e também contará com discotecagem, bazar, exposição artística e leituras poéticas

Para celebrar o encerramento das atividades de 2018, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis terá uma noite especial regada a muito blues, arte e cultura neste sábado (22). O evento “Noite Blues” terá apresentações musicais das bandas Donnie Darko e Diego Munhon e convidados.
Além disso, haverá discotecagem com Marco Tavares para animar a festa, exposição artística por Angelo Cesar Meneghetti e Yashiro Imazu, bazar, leituras e quitutes. A programação tem início a partir das 21 horas e a entrada é gratuita. Os participantes ficarão livres para colaborar espontaneamente com qualquer quantia, caso desejarem.
A Vila Cultural Cemitério de Automóveis é um dos vários projetos realizados na cidade que contam com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
De acordo com a produtora cultural e diretora da Vila Cemitério de Automóveis,  Christine Vianna, o evento fecha a agenda de shows e festas deste ano, convidando o público para desfrutar de uma noite agradável com música de qualidade e atrações culturais diversas.
Uma das atrações será a banda Donnie Darko, que existe desde 2005 e já passou por várias formações. A atual é composta por Giuliano Darko (bateria), Rogério Darko (baixo) e Renato Darko (guitarra e vocal), e o grupo toca Rock'n Roll e blues com repertório de covers e musicas autorais.
A noite ainda terá um momento para o “Sarau: prosa, poesia e outras delícias”, tradicional projeto da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, realizado mensalmente desde 2008. Entre as presenças confirmadas estão Christine Vianna, Elisabete Ghisleni, Mario Fragoso e Leandro Benevides.
O projeto fomenta o hábito da leitura, mostrando obras de referências mundiais, autores consagrados e autores locais, visando a formação de um público leitor mais atuante e crítico. Além disso, busca possibilitar o diálogo a respeito da produção artística e discute as vertentes de ação criativa contemporânea.
Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.