Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis oferece neste sábado (30) oficina de interpretação, comandada pelo ator e diretor Sérgio Mello. A faixa etária mínima para participação é de 16 anos, e as atividades serão realizadas na própria vila cultural, localizada na rua João Pessoa, 103-A, das 14 às 16 horas. O Cemitério de Automóveis tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

São 20 vagas disponíveis, e reservas podem ser feitas pelo e-mail vilacemiterio@bol.com.br. A inscrição é confirmada com a compra de um livro da campanha “Leia Londrina”, no valor de R$ 10, e que estão à venda na Vila Cultural. O livro também pode ser adquirido no dia do evento. Pessoas que não tem experiência anterior em atuação também podem participar.

Segundo o diretor e ator Sérgio Mello, serão realizados exercícios lúdicos e teatrais. “A oficina vai permitir um caráter mais profissional para as ações culturais que nós teremos durante o ano. Será avaliado o trabalho em grupo destes alunos, e como eles interagem”, explicou. As atividades englobam literatura, poesia, música, teatro e circo, que fazem parte do repertório da vila cultural.

O objetivo é selecionar pessoas para participar nas ações culturais da vila durante o ano. Os critérios de escolha para participação nos projetos são: pessoas com boa dicção e interpretação, postura cênica e que tenha disponibilidade de horários. Dentre as ações culturais previstas para 2016, estão “Sarau: Prosa, Poesia e Outras Delícias”, “Sarauzinho” voltado para crianças, “Um dedo de prosa”, “Mostra Cemitério de Automóveis”, espetáculos teatrais do grupo AARPA e também do “Assalto Literário”. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.