Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé, de Londrina, vai abrir as atividades do ano de 2020 com o Projeto Rolé, iniciativa que promove o intercâmbio entre grupos artísticos do país com o público e artistas de Londrina. A programação começa neste fim de semana (18 e 19) com a apresentação de dois espetáculos cômicos: “A-laS-pi-pe-tuá”, com a Companhia Seres de Luz Teatro, do Rio de Janeiro; e a peça “Ao Ponto”, protagonizada pela palhaça londrinense Frida.

Na montagem “A-laS-pi-pe-tuá”, enquanto o público aguarda o inicio do espetáculo, as palhaças Mafalda Mafalda (Andrea Macera) e Jasmim (Lily Curcio) chegam com tanta bagagem que levam a pensar que a trupe é formada por numerosos artistas, mas na realidade são somente as duas palhaças. Jasmim sente uma enorme admiração pela sua companheira e guia espiritual e Mafalda Mafalda se admira por ela mesma; juntas pretendem fazer acreditar que a magia é dificílima e que a força hercúlea pode romper pesadas correntes. O espetáculo será apresentado no sábado (18), às 18h, no Aterro do Igapó, e no domingo (19), às 19h, na Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155). A classificação é livre e a contribuição será no chapéu.

Ao Ponto

O divertido, atrapalhado e gastronômico espetáculo “Ao Ponto”, com a palhaça Frida (Aneliza Paiva), será apresentado no domingo (19), às 17h30, na Vila Triolé, também com contribuição no chapéu. No palco, Frida - filha, neta e bisneta de cozinheiros - está pela primeira vez sozinha e além de entreter a plateia ela tem que aprender a cozinhar.  A tarefa não é nada fácil, mas em meio a muita confusão, ela mostra que tem outros talentos. O espetáculo estreou em setembro de 2018, em Londrina, e já foi apresentado em várias cidades do Brasil e também em Portugal.

Projeto Rolé

Além de promover o desenvolvimento artístico e cultural de professores, crianças e artistas locais, o Projeto Rolé proporciona apresentações artísticas em diversas regiões da cidade de Londrina, além de oficinas e intercâmbios. Esse ano, o projeto vai trazer quatro grupos nacionais e quatro locais, todos voltados à palhaçaria e ao circo.

#JornalUnião

Frida – Foto: Fabio Alcover

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.