Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé está com inscrições abertas para o curso de “Sonorização para espaços e eventos para iniciantes”. O curso terá duração de 28 horas de aulas presenciais a serem realizadas no período noturno de 09 de agosto a 08 de novembro de 2021. Os encontros aconteceram na Vila Triolé, localizada na rua Etienne Lenoir, 155- Vila Industrial- Londrina/PR.

O curso é uma realização da Vila Triolé em parceria com a Sonkey e Estúdio Casa 2 e propõe desenvolver habilidades de percepção auditiva, entender a função de alguns equipamentos, montagem e manuseio, vivenciar a montagem de diferentes formatos de eventos, bem como, compreender a dinâmica operacional de passagem de som entre outros. O curso está dividido em quatro módulos de ensino, entre eles: Acústica: Conceitos Fundamentais; Equipamentos de Sonorização; Cabos e Conexões e Rider Técnico, Input List e Mapa de Palco. Ao término do curso, os participantes receberão certificado de participação.

Inscrições: forms.gle/c5zLJTtk9AFwQj9T6

Data de Inscrição: até 03 de agosto de 2021

Qualquer dúvida favor entrar em contato no: (43) 98808-8931

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.