Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A exposição conta com 20 quadros e tem previsão para encerrar no dia 31 deste mês

Após quatro meses de exibição na Vila Triolé Cultural, a exposição Ligue os Pontos, do artista Rafael Parisotto, tem previsão de término para o dia 31 desse mês. Os interessados podem ver a exibição na própria Vila Cultural, que fica na Rua Etienne Lenoir, 155, na Vila Industrial. A Triolé Cultural fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A entrada é gratuita.
 

A exposição conta com cinco quadros grandes e outros 15 menores. De acordo com o criador das obras, Rafael Parisotto, os quadros presentes na exibição buscam criticar o mundo em que vivemos. “As obras sempre apresentam várias pessoas na rua, mas que não se encontram, vivem em seu próprio mundo egoísta que é tão comum hoje.” afirmou Rafael.
 

A exposição da Vila Triolé é a última opção para ver as obras, já que os quadros não serão expostos em outro lugar. A Vila é um espaço cultural patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), desde 2012. Sua principal finalidade é aproximar a população do entorno a ações culturais realizadas naquele local. A Triolé é formado desde 2010 pelos palhaços e Gestores Culturais Ale Simioni e Gerson Bernardes.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.