Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé promove neste sábado (17), no período das 9h às 17h, a Oficina: “Mulheres Gozadas”, comandada pelas atrizes Danni Prado e Andréia Pimenta, duas especialistas na arte da palhaçaria. O valor da inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 50,00 e pode ser feita através dos telefones 98484-4901 (Carol) e 99938-0572 (Camila).

“Através da arte da palhaçaria, a mulher é convidada a entrar em contato com experiências e sensações de sua natureza cíclica”, explica a atriz Andréia Pimenta. “A vivência ‘Mulheres Gozadas’ levanta questões e possibilidades para se reconhecer, olhar, se acolher, brincar, trocar, aprender e se voltar aos ciclos naturais com amor e cuidado. Em meio a tantas máscaras a mulher tem a possibilidade de se reencontrar com prazer e gozo através da ‘dilatação’ do nariz da palhaça.”

A Vila Triolé (Rua Etiene Lenoir, 155 – Vila Industrial) é um espaço cultural patrocinado pelo Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, da Secretaria de Cultura de Londrina desde 2012. Sua principal finalidade é aproximar a população do entorno a ações culturais realizadas em sua sede. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.