Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto viabiliza show com ingresso solidário no Centro Cultural Sesi/AML

Na sexta-feira do dia 30 de novembro, às 19h30, o projeto Vozes da Cidade, do Sesi Cultura Paraná, coloca no palco do Centro Cultural Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) o jovem compositor, arranjador, produtor musical e professor de música David Mour. Os ingressos devem ser trocados no dia da ação, com meia hora de antecedência, por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível.

O show recebe o nome de "Mour", título do projeto de canções autorais fundado no final de 2012 por David. Influenciado pelo Pop, MPB e Folk, o CD de estreia desta ação, chamado "Estrangeiro", tem dez composições do artista, que também assina os arranjos e a produção. A banda também irá tocar músicas inéditas que farão parte do novo ep que eles lançam em janeiro de 2019.

O Vozes da Cidade, por sua vez, é um projeto que oferece visibilidade a artistas que desenvolvem trabalhos autorais e que apresentam composições originais da cena local. Algumas apresentações possibilitam encontros de artistas com formações inusitadas, assim como um repertório de canções recentemente lançadas.

Asimp/Sesi Cultural

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.