Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (23), às 20 horas, os comediantes Renan Malanga, Emerson Ceará e Bruninho Lemes apresentam o espetáculo Londrina Comedy Show & Visitors Bureau, em prol do Hospital do Câncer, no Teatro Zaqueu de Melo, na Avenida Rio de Janeiro, 413.

O show é para maiores de 14 anos e tem cerca de uma hora e meia de duração. Os ingressos custam R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia e podem ser adquiridos antecipadamente na Rua Sergipe, 895, na loja Prorelax Colchões, e no dia e local do evento. 70% da renda será revertida ao Hospital do Câncer.

O idealizador do espetáculo, o comediante londrinense Renan Malanga, comentou que o show será de stand up comedy, com apresentações individuais de temas do cotidiano. Segundo ele, é a primeira vez que o show é apresentado em prol do hospital e o intuito é torná-lo um evento mensal. “A gente sabe que o hospital precisa de doações e colaborações e tivemos a ideia de ajudar”, afirmou.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.