Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

RÚSTICO é mais do que o título do projeto solo de Zezé Di Camargo. É o sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e turnê, que tem percorrido o Brasil e começou com um incrível show gravado na Vila JK. Teve participação especial de Wanessa, a primogênita do artista, a presença surpresa da mãe Helena, palmas, coro de público, ballet e uma emoção que você vai sentir ao assistir cada cena. Rústico é também o espetáculo que o filho de Francisco vai na festa da Virada na Paulista.

Com direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista, o show de Zezé Di Camargo é uma verdadeira aventura musical pelo sertanejo. No repertório, músicas do projeto solo do artista, como "Banalizaram", “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, "35 latas de cerveja” e "Vou ter que tomar uma”.

Como não poderia faltar, "Rústico” também traz hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que Zezé Di Camargo tem com o irmão Luciano.

Clássicos como "É o amor", "Muda de Vida", "Dois Corações", "Pão de mel” e "Flores em Vida" fazem parte do setlist. "Vá à Paulista porque a cidade entende tão bem de cada filho que saiu de casa e a mãe abençoou", afirma Zezé Di Camargo.

Notas3

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.