Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 3 de agosto, os pacientes do Hospital Erasto Gaertner e da APACN – Associação Paranaense de Apoio a Crianças com Neoplasia recebem do CEBRAC Curitiba a doação de 13 cadeiras de rodas compradas com o prêmio de 1 mil euros que o CEBRAC da cidade recebeu como prêmio pelo programa de responsabilidade social da GEMALTO, empresa espanhola com filial em Curitiba. A empresa conheceu a iniciativa “Cadeira Solidária” por meio do funcionário Carlos Roberto Paiva, que é aluno do curso de Mecânica no CEBRAC Curitiba, e inscreveu o projeto no concurso da companhia espanhola.  A entrega das cadeiras será feita as às 14h, com a presença de alunos e do coordenador pedagógico do CEBRAC Curitiba, além da direção das instituições.

“O ECO CEBRAC é realizado em todas as unidades da rede e a campanha foi criada para estimular e desenvolver a formação cidadã dos alunos da instituição, além de ajudar na qualidade de vida e na preservação do meio ambiente,” explica Anderson Belges, coordenador pedagógico do CEBRAC Curitiba.

Redação J.U

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.