Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior evento do setor de serviço reunirá empresários de todo o Brasil nos 2 e 3 de março, em Curitiba

Curitiba, a capital dos negócios, sediará mais uma edição do Enescopar – Encontro das Empresas do Setor de Serviços do Paraná, evento promovido pelo SESCAP-PR. Nos dias 3 e 4 de março, empresários de todo o País estarão reunidos no Cietep – Centro de Eventos Sistema Fiep -  para acompanhar palestras de especialistas renomados que abordarão tendências nas áreas de Gestão, Negócios, Tecnologia, Inovação, Liderança e outros temas ligados ao segmento empresarial.

Com o tema “Estratégias inovadoras para empresas de serviços”, o encontro também contará com painéis para debate de temas técnicos e cases de empresas inovadoras. De acordo com o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, a expectativa é reunir cerca de 500 empresários de serviços na capital paranaense. “Em um momento de crise econômica, os profissionais precisam buscar alternativas para evidenciar o seu diferencial competitivo e o 3º Enescopar foi pensado para isso. Queremos que os empresários inovem, se reinventem.”, afirma Kalinke.

Especialistas

“Estratégias Inovadoras para Empresas de Serviços” será o tema abordado por Fabio Vassão, palestrante internacional em liderança e inovação, presidente da Technolife Consulting, doutor em Negócios e mestre em Coaching pela Florida Christian University – EU, e professor da Florida Christian University nas áreas de inovação e liderança. O pesquisador e futurista, Edgard Cornacchione, falará sobre “Muito além dos números: desafios para a contabilidade 2016/2030”. O docente estuda os impactos das recentes transformações sociais nos modelos de negócios tradicionais e o reposicionamento da contabilidade.

“Segurança da Informação na era digital para os negócios” será o assunto da palestra de Patricia Peck, considerada a maior autoridade em Direito Digital do Brasil. A advogada estuda os aspectos mais importantes sobre a segurança no ambiente digital de uma empresa: os riscos, os crimes eletrônicos, a proteção de dados, o monitoramento, além das vantagens e ameaças da Era Digital.

Claudemir Oliveira, profissional que liderou a estratégia global de treinamento da Disney, é o especialista que ministrará palestra sobre “Psicologia Positiva Corporativa”. Com mais de 22 anos de experiência em empresas como American Airlines e United Airlines, Claudemir atuou como professor da Disney University e do Disney Institute e já treinou mais de 500 mil pessoas da América Latina, Europa e Ásia.

Painel

O painel “Os desafios dos empresários contábeis frente às estratégias da Receita Federal do Brasil e Receita Estadual do Paraná” será conduzido pelo Auditor-Fiscal da Secretaria da Receita Federal do Brasil, Jonathan José Formiga de Oliveira e, também, por Gilberto Calixto, auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná, onde é diretor.

Vantagens

Empresários que fizerem as inscrições antecipadas garantem desconto especial. Outro benefício é que o valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. As inscrições podem ser feitas pelo site www.enescopar.com.br

Asimp/SESCAP-PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.