Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento, que será realizado entre os dias 03 e 13 de agosto, no restaurante Tuna, vai promover um dos mais tradicionais pratos da gastronomia japonesa

Muitos conhecem a versão instantânea do Lamen, aquela que fica pronta em três minutos, mas a receita original é bem mais elaborada e saborosa. Composto por macarrão, caldo e um acompanhamento o prato tem origem na China, mas foi no Japão que se popularizou e ganhou diferentes ingredientes, modos de preparo e variações.

Para celebrar este tradicional preparo da culinária oriental, o Tuna, referência em gastronomia japonesa na cidade de Curitiba, vai promover o Festival de Lamens. Com valores fixos especiais, entre R$ 29,00 e R$ 39,00, o evento será realizado a partir desta quarta-feira, dia 03 de agosto, durante o jantar. No festival, que se estende até o dia 13 de agosto, o cliente poderá escolher entre cinco opções de Lamens: Bovino, Defumado, Frutos do Mar, Vegetariano e Tradicional.

Redação: J.U informações Festival 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.