Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito José de Paula Martins (PSD), o Presidente da Câmara Municipal, Alex Santana (PROS) e o vereador Maico Dida (PT), estiveram em Curitiba ontem, 02, e tiveram reuniões com o governo do estado em busca de trazer recursos para a cidade.

A comitiva teve um encontro com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano(SEDU)/Paranacidade, por meio da Fomento Paraná, visando angariar verbas para executar benfeitorias no município.

Na Fomento Paraná, a reunião foi com Omar Sabbag Filho, Diretor de Operações do Setor Público, Luiz Renato Hauly,  Diretor de Mercado e Relações Institucionais, Flávio Leonardo, Assessor da Diretoria de Operações e Mário Figueiredo, Assessor da Presidência. Ainda tiveram reunião com o Deputado Cobra Repórter (PSC). A intenção da Comitiva é conseguir verbas para, dentre outras coisas, materializar a construção do novo cemitério municipal.

Sobre o terreno do novo cemitério municipal, antes da viagem a capital do estado, o Prefeito José de Paula Martins se reuniu com o Secretário de Planejamento, Valdenir Duque, o Secretário Municipal de Serviços Públicos, João Santana, o Secretário de Infra Estrutura, Milton Alves, o Engenheiro da Prefeitura, Cláudio Metzger e o Diretor de Cemitérios João Alexandre Brunozzi, para planificar as ações para a área. Até aqui, a Prefeitura tem a licença do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para o início das obras, mas, ainda não obteve junto ao órgão a licença para a utilização do futuro espaço.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.