Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Convênio possibilita a instalação de terminais de autoatendimento do Sebrae em agências do BB, com informações para quem quer abrir um negócio ou melhorar a gestão da sua empresa

O Banco do Brasil e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oficializaram parceria para a instalação de Terminais de Autoatendimento Sebrae, totens específicos da entidade, em agências do BB.

A assinatura do convênio foi realizada no Edifício Banco do Brasil, em Brasília (DF), e contou com as presenças do vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, do presidente do Sebrae, Luiz Barretto, do diretor de Micro e Pequenas Empresas do BB, Adilson Anísio, do diretor de Administração e Finanças do Sebrae, José Claudio dos Santos, além de outros executivos do Banco.

Os Terminais de Autoatendimento Sebrae disponibilizam informações sobre a abertura de um negócio, benefícios para os pequenos negócios, agenda de cursos e eventos organizados pela entidade, localização dos pontos de atendimento em todo o país, dentre outras informações.

Inicialmente, os equipamentos serão instalados em nove agências do BB que oferecem atendimento especializado e exclusivo às micro e pequenas empresas (MPE): Avenida Saudade, localizada em Ribeirão Preto (SP); Bauru (SP), Centro Comercial, em Campo Grande (MS); Curitiba (PR), Frei Serafim, em Teresina (PI); Nelson D’Ávila, em São José dos Campos (SP); Praça Sete, em Belo Horizonte (MG); Santa Efigênia, em São Paulo (SP); e Vitória (ES).

Para o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, a parceria reforça o trabalho do Sebrae e o apoio do BB às micro e pequenas empresas, incentivando a capacitação e o desenvolvimento dos empresários.

O presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, acredita que os totens vão facilitar o atendimento aos empresários de pequeno porte, que poderão sanar dúvidas sobre como abrir uma empresa ou sobre os benefícios da formalização.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.