Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Agrishow ficará aberta para os produtores rurais a partir de segunda-feira, 1º, até sexta-feira, 5, em Ribeirão Preto (SP). O BB estima liberar R$ 3 bilhões para os visitantes em soluções voltadas ao financiamento de máquinas e equipamentos.

Uma das atrações do BB será a linha Investe Agro, que permite o financiamento de máquinas novas ou usadas, de fabricação nacional ou importadas, inclusive as máquinas da “linha amarela” (retroescavadeira, pá carregadeira), veículos de carga, embarcações e aeronaves - além de iniciativas para correção de solo, reforma de pastagens, aquisição de animais para cria e reprodução e em culturas de longa duração, como lavoura de cana-de-açúcar e lavoura de café.

Em março, as taxas da linha caíram até 0,53%. O prazo para pagamento permanece até cinco anos, com possibilidade de um ano de carência. O limite financiável é de até 100% do bem.

Investe Agro

Antes: 11,25% e 12,75% a.a.
Atual: 10,72% a 12,75% a.a.

Como já é tradição, a atuação do BB nas feiras conta com a Esteira Agro, que permite maior rapidez na análise das propostas, equipe especializada para prospecção de negócios e programação envolvem eventos com clientes, autoridades e parceiros comerciais.

Agronegócios no mobile

Há dois meses, durante a Coopavel -feira de agronegócios no Paraná- o BB de lançou o Custeio Digital possibilitando aos produtores rurais solicitarem o custeio agrícola pelo mobile. A funcionalidade está disponível para todo o País e tem como diferencial a simplificação na apresentação de documentos e a conveniência de fazer a operação pelo app do Banco do Brasil.

Nos quatro primeiros meses do ano, o BB também marcou presença na Coopavel, em Cascavel (PR), Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), Farmshow, em Primavera do Leste (MT), Expolondrina, em Londrina (PR), Expogrande, em Campo Grande (MS) e Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO).

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.