Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banco do Brasil é o único banco com agências exclusivas para as micro e pequenas empresas

O Banco do Brasil anunciou que vai ampliar o número de agências com atendimento especializado e exclusivo às micro e pequenas empresas. Serão implantadas mais 42 unidades distribuídas em todos os estados da Federação e Distrito Federal.

Nessas agências, as empresas recebem atendimento por meio de profissionais especializados e dedicados ao segmento de micro e pequenas empresas.

As instalações das dependências contam com nova ambiência e sinalização interna, com a criação de balcão de atendimento expresso, salas de reunião para atendimento privativo aos empresários, além de um espaço de relacionamento para educação financeira e treinamentos.

A primeira agência a contar com esse modelo de atendimento no país foi a agência Centro Comercial, localizada em Campo Grande (MS).

Desde então, foram inauguradas outras seis unidades em diferentes regiões: Avenida Saudade – Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR), Frei Serafim – Teresina (PI), Praça Sete – Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).

Após analisar os resultados obtidos com essas primeiras unidades, o BB decidiu ampliar o modelo para o restante do país, com a previsão de inauguração de agências especializadas em todo o país.

As próximas agências a serem inauguradas serão Nelson D’Ávila – São José dos Campos (SP) e Santa Efigênia – São Paulo (SP).

A estratégia do BB visa dar especial atenção ao segmento, que responde por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, emprega mais de 50% da mão de obra urbana e representa 99% das empresas formais no País.

O Banco do Brasil mantém relacionamento com mais de 2,3 milhões de micro e pequenas empresas, sendo o maior parceiro do segmento. O apoio pode ser comprovado pelo crédito concedido às MPE: até o final de 2014, o saldo de operações superou R$ 102 bilhões.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.